21/11/2013

Um duelo inesperado

   Pandorium Jenkins de volta a ativa, acabou de assinar o contrato com a morte e escolheu a sua memória. Senhor jenkins lembrou de sua banda quando jovem, ''A caixa de pandora'' uma banda de rock e que sempre fazia cover de system of a down. Namorando com uma jovem menina chamada Flora. Os dois se gostando tanto, mas tanto, porem o joven jenkins, por pirraça decidiu largar a sua carreira de musico pra se formar em filosofia e refletir na vida. "então é essa memoria que desejas ?'' Retrucou a morte. ''Sim'', Respondeu com total confiança. 
   Acordando em sua antiga cama de casal, que estava constantemente cheia por roupas e livros. O alarme de seu celular tocava todos os dias as 5:30 da manhã. Pandorium abriu os seus olhos, procurou a sua toalha e foi tomar banho, saindo de la foi direto ao estúdio, onde toda a banda estava reunida e assinou contrato com a gravadora para produção do seu primeiro disco '' Memorias póstumas de um titã'' seria o nome do tal álbum. Enquanto na gravadora ele começou a escrever e a passar as melodias para as musicas de seu novo CD. foram escritas 3 novas faixas para um disco que iria conter 10 faixas, todas tocadas por Jenkins e a sua guitarra, solos e mais solos frenéticos com a sua própria personalidade mais com aquele leve toque de sua banda predileta. Já era  6:30 da noite e ele se lembrou que ia se encontrar com a sua amada, no bar do rock onde Pandorium frequentava, quem tocava um instrumento poderia desafiar alguém para um ''duelo'' e o vencedor ficaria com uma certa contagem de pontos, e no final do mês quem estivesse em 1º lugar ganharia uma caixa de Whisky jack daniels. Sonho, e desejo de consumo do jovem senhor Jenkins. 
        Assim que Jenkins entrou no bar, um guitarrista chamado La muerte. Jenkis ja sabia do que isso se tratava, a morte novamente lhe desafiando e querendo saber a sua capacidade, então jenkis, aceitou o desafio. A morte abriu com o classico highway to heel de AC/DC. Jenkis rebateu com Master of pupets, Metallica. 1x0 Jenkis a favor da plateia, 2º round o guitarrista, abriu com If you where there - arctic monkeys. La Muerte, rebate com californication - Red Hot chilly pepers, Empatado com a morte, jenkis sabia que teria que puxar as armas pesadas, sabia que ele teria que mostrar todo o seu potencial ali naquele palco, então ele começou a recitar ''lonely day - soad'' sua musica predileta. 

-''E se você for, eu quero ir com você, e se você morrer,  eu quero morrer com você. Pegar na sua mão e ir embora. O dia mais solitário da minha vida... ''

Assim que ele começou o solo a figura da morte foi desaparecendo e uma ''aura'', tipo super sayajin o rodeava e com o poder do rock, o solo mais que perfeito, ele derrotou a morte através do poder do rock. Os Deuses o concederam poder para derrotar a morte e ganhar a tão sonhada caixa e eternamente o coração de Flora, quem tanto ele ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário