09/12/2013

Stan me fez lembrar algo muito importante

   Andando sozinho pelas ruas deste vasto e corrupto país onde nada se resolve. Tudo sempre acaba em risada. Fico a pensar, por que ando só e não acompanhado de alguém. Saber eu sei, mas quem te interesse direto na fortuna dos outros disso eu aprendi a separar. Nunca sei o que está na esquina, apenas sei que a minha trajetória vai ser árdua. Não me importo com status social, apesar que, ter dinheiro é sempre bom...Um dia talvez um dia eu vou fazer uma maquina de dinheiro, que sempre me dê dinheiro diariamente. Opa, já inventaram um, deram o nome de caixa automático.
   Pois é eu tenho uma criatividade imensa, crio mundos, crio pessoas, ate posso criar personalidades..... Ja desafiei a morte num duelo de guitarras, já morri, mostrei que sofri por mulher. Ah! a vida é engraçada demais pra quem acha que é só brisa, pra quem não tem problemas. A verdadeira tristeza esta em saber que eu moro em uma sociedade onde a moeda de troca é um relés e simples pedaço de papel, que se não houver cautela, rasga-se facilmente. Pessoas matam e morrem por 50 centavos. Brasil um país onde brigas acontecem por causa de 22 homens e uma bola. ''Por que o meu time é campeão disso e daquilo''. Admito gosto de uma boa partida de futebol, eu já passei horas e horas discutindo com torcedores de outros times pra ver qual é o melhor.... mas a merda desse assunto nunca tem fim. Quem quiser criticar, que faça! Política e religião dois becos sem fim, não adianta discutir. Um lado sempre vai achar que ta certo e ponto.
   aonde eu quero chegar com esse imenso texto. Canto algum apenas um pequeno desabafo de quem já cansou de escutar, escutar, escutar, e simplesmente decide começar uma revolução. Eu aprendi que a maior revolução que alguém pode fazer é pelo próximo. Mostrando o seu lado HUMANO ao outro. Ok acho que ja falei demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário